terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu já perdi a conta.....



Olha...eu realmente perdi a conta de quantos blogs eu fiz......e quando fazia...em todos escrevia...."tomara que esse dure". Temos a resposta...nenhum durou e não criar grandes espextativas com esse.


Mas eu gostei de fazer em particular deste blog, é facil de criar, quer dizer, eles não pedem endereço, nome dos pais, telefone, cpf e blah blah blah...rsrs.


A razão para mais um blog? Treinar a escrita, como estudante de jornalismo, nossa professora nos aconselhou a fazer isso. Sinceramente, não tenho muita paciencia para isso, mas como estou de férias e, infelizmente, desempregada....aqui vou eu!


Eu pretendo fazer o seguinte aqui, pesquisar sobre notícias e fazer comentários meus a respeito.


Quem mais é fã de CQC?? eu simplesmente sou fã!! Jogada de mestre essa da Band criar o oitavo integrante do cqc, e é claaaaro que eu vou participar!! Mas foi um verdadeiro parto pra entrar no site hein?? meia hora soh pra ler o regulamento!! E mais uma hora pra conseguir clicar em "participar" huahuahuahua...mas flaa sério......todos os fãs já estão se imaginando com o terninho preto e os óculos escuros entrevistando os deputados em Brasília torcendo pra levar uma porrada deles! rsrs......


Mas fala sério.......programa da Band bom mesmo só o CQC e o jornal que passa depois...esqueci o nome.....Alguem já voi aquele programinha horrível da Marcia?? e aquele super sensacionalista Brasil Urgente?? fala sérioooo....ruim demais....rsrs.


E o twitter?? alguem sabe usar??? eu até que uso...mas como as pessoas conseguem viciar??não eh nada demais.....prefiro o orkut ainda.....rsrs....mas como eu me conheço....sei que vou acabar no vício ao twitter também....eh a vida de quem ama a internet e as drogas que ela nos oferece!!



Bom, vou ficando por aqui e quando tiver disposição posto de novo!!! quem quiser me encontrar no twitter estou como leny_oliveira.

bjosss

2 comentários:

  1. Eu sou fã do CQC, mas o programa daquela Marcia deus me livre, só se me pagassem e muito para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
    Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir